sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Quem é Emanuel Gonçalves da Silva ?

O Consultor de Dívidas Emanuel Gonçalves da Silva, NOTÓRIO SABER sobre o tema com mais de 30 anos de experiência, dos quais 15 anos exercitando sua consultoria no atendimento a devedores em todo Brasil.Escritor, autor do Livro Como Negociar Dívidas, da apostila Como ser Consultor de Dívidas. Vídeos Como cobrar e Receber e Como Baixar SPC e Serasa Legalmente, CDs DÍVIDAS & DÚVIDAS – Volume 01 e COMO EVITAR BUSCA APREENSÃO E REDUZIR A SPRESTAÇÕES DO SEU VEICULO..
Articulista da coluna SOS DÍVIDAS com centenas de artigos publicados por revistas e jornais em todo Brasil.
O instrutor tem sido alvo freqüentemente de matérias jornalísticas com mais de mil entrevistas em emissoras de rádio, televisão, jornais e revistas com destaques: Programa Jô Soares – Ratinho na CNT de Curitiba – Jornal Bom dia Paraná, Pernambuco – Pará – RN – MA – CE – PB – SE – entre outras dezenas de entrevistas pela televisão.
Revistas Época – Você S/A – Claudia, entre outras. Jornais; Estado de S. Paulo – Folha de S. Paulo – Gazeta do Povo – O Liberal – Diário de Pernambuco – Jornal do Comércio – A Tarde, entre outros...

2 comentários:

  1. vc é o cara que contrata spammers para divulgar esse livro?
    que vergonha.
    nunca vou comprar.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, ádquiri um serviço prestado por uma clínica de estética financiada pelo banco cacique, parcelei em 20 cheques 371,93,que são debitados da minha conta corrente. Até o momento paguei 7 parcelas o que totaliza 2603,5, faltam ainda 13 parcelas, entrei em contato com a financeira para renegociar em mais vezes pois o valor esta alto pra mim, e eles não disponibilizam este tipo de serviço.O valor que falta pagar se eu pegar de empréstimo em outro banco será maior do que o valor total da dívida, será que se eu ficar sem pagar consigo renegociar?

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário que a SOS Dívidas vai gerar a solução para a sua dúvida